12 agosto 2018

Mais do mesmo

Estive duas semanas de férias, tempo suficiente para nada fazer e ver que nada mudou nestes últimos anos... Sempre mais do mesmo
Cafés gratuitos?! Zero, não fui beber café com ninguém... Houve promessas que depois foram adiadas e depois esquecidas... Pretexto de cafés cá em casa?! Jasus?! Se o meu sofá falasse... Medo das coisas que ele poderia contar...
Creio que os Gays são como a Nasa, gostam de procurar em outros locais, desprezando o/s local/is certo onde poderia ser saciada muita sede...
Eles (infelizmente) voltam sempre, mas voltam bem piores do que foram...
Adoro alguns que gostam de fazer perguntas para saber da nossa vida?! Nunca na vida me chamei tantas vezes Pedro ou Tiago
Depois do incêndio de Monchique, que notícias é que há mesmo?!
Eu chorar por algum gajo?! Brincadeirinha?! Apenas chorei este ano, porque a minha tia faleceu no meu dia de aniversário e houve uma "Guerra Mundial" na minha família entre chorar ou comemorar o meu dia?!

Como disse Marquês de Pombal: - Hora de enterrar os mortos e cuidar dos vivos

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Hora de enterrar os mortos e cuidar dos vivos ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

XD verdade

Anónimo disse...

As pessoas no seu melhor. Chega um dia em que ficamos assim como dizes, que já não damos mais para essa "freguesia". Mas que elas por vezes moem cá dentro, lá isso moem...

Francisco disse...

João

Se moem é porque não ficou bem resolvido, digo eu