12 agosto 2018

Dia do Pai no Brasil

Sim, preferia ser adoptado por dois pais ou duas mães, do que não ter nenhum deles...
Cansa-me ver as pessoas a dizerem que as mães são pais, mas raramente oiço alguém dizer que um Pai foi Pai e Mãe ao mesmo tempo
Esta coisa de dizerem que a criança não pode ter dois pais. Afinal, dois homens educaram o que os Heteros não quiseram
Engraçado que muitos gays não aceitam a adopção porque não concebem que um dos pais seja o passivo da relação. Homem que é homem, é aquele que come a mulher, e as vizinhas todas do bairro... Podem até comer outros gajos, não podem ser comidos...
Esta coisa de pensarem que um Passivo é menos que um Activo é de bradar aos céus... Cada cabeça sua sentença...

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem!! Feliz dia para todos.

Beijos-Boa noite!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Felicidade acima de tudo

Beijinhos

Mark disse...

Se o post me visa, sabes bem que não tem nada a ver com "activos ou passivos". Expliquei-to pessoalmente.

abraço.

Francisco disse...

Mark

Não és o único gay com quem falo ;) e não mando recados para ninguém

Quando tenho alguma coisa a dizer, digo-o XD

Já me conheces e sabes como eu funciono :)

Grande abraço amigo e sei perfeitamente a tua opinião e está longe deste meu pensamento :)

Anónimo disse...

Houvesse mais amor neste mundo e não havia crianças em orfanatos...

Francisco disse...

João

Verdade amigo