03 julho 2018

Alone

De facto, sendo eu Leão de signo... Dizem que somos muito de festas e de estar com amigos... Fazer coisas sozinho, era algo que me fazia alguma confusão...
Também é verdade! Ter ido sozinho para Cracóvia . O Grindr foi óptimo para travar conhecimentos e a revista Spartacus também ajuda a encontrar aquele local fantástico para beber uma cerveja ou encontrar alguém...
Foram 5 dias onde não falei português, nem senti falta...

De facto, nunca fui muito dado a "levar lenha para a floresta", ou "levar areia para a praia" quando ia para locais de engate
Por vezes é bom, andarmos com a a nossa própria companhia. Descobrimos imensas coisas acerca de nós...





Também tenho histórias giras com polacos... 5 dias onde também teclei com gajos que não queriam um date/encontro, mas sim algo mais sério. Outro que queria que eu fosse ter a casa dele a 7 kms de Cracóvia, e dávamos uma queca no vão da escada porque a mulher estava a dormir, ou o filho estava na sala a jogar na playstation... LOLOLOLOLOLOLOLOL

Um dia eu conto, vai na volta e será já no próximo post lolololololol

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Jesus amado! Este homem é uma fera ... kkkk

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Adoro estas fotos de sombras ...

Anónimo disse...

No outro dia o tema da solidão deu espaço para uma longa conversa noite fora... É bem verdade que nascemos sozinhos, morremos sozinhos. E creio que muitos de nós, ao longo da vida, se vão desapegando dos outros por uma série de motivos.

No passado eu sofri por sentir a falta de certas pessoas. Ficava triste quando eu mandava mensagem, ligava e não me passavam cartão. Estavam sempre muito ocupadas para mim. Quando precisam, sabem onde me encontrar...

Com o tempo fui deixando de dar para essa freguesia... Gosto de estar sozinho, gosto de fazer as coisas à minha maneira, as viagens que fiz ao estrangeiro foram sempre sozinho, embora tivesse umas em que fui ter com um best friend... E foram umas férias loucas, na verdade... Mas lá está, as nossas emoções, sentimentos, formas como sentimos e vivenciamos as coisas?

Sozinhos permite-nos ir mais a fundo... :P

... E geralmente crescemos e aproveitamos melhor as experiências.

Cidália Ferreira disse...

É cada monumento!! Looool

Beijinhos

Francisco disse...

Paulo Roberto

Ehehehehehehhehehehehe

Beijão

Francisco disse...

João Fadário

Bem verdade, por vezes descobrimos coisas de nós e alguns dos nossos limites ::)

Abreijos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

São a imagem de Marca deste modesto canto ;)

Beijos