07 janeiro 2018

"Once upon a time..." - Episódio 318

Moisés aparece sozinho, com um sorriso na cara para esconder a dor que sente dentro de si. Resolvera aparecer em casa dos seus novos amigos para não cometer nenhuma loucura. Ele que tentara não entregar-se assim tão rapidamente a um gajo. Pensara que era amor e não passou apenas de "uma noite apenas". Não se sentia confortável para falar/desabafar e então tentou disfarçar com um sorriso que Luís estaria a fazer o turno de 24 horas no hospital
Miguel: - Ainda dizem que o futebol é de maxos?! lolololol Grande chamada para Tóquio. Mama aqui amiga
Cátia: - Este país está entregue aos bichos
André: - Já viram os preços para a Eurovisão?! Só os políticos é que poderão ir lololololol
Pedro: - Este ano, espero fazer muitas coisas que deixei para "amanhã"
Bruno: - Este ano quero ver se tenho mais tempo para mim
Frederico: - Estás tão diferente mana, já não me ligas nem me atendes as chamadas. Deves andar cheio de trabalhos
(risos com ironia)

Francisco: - Há que valorizar quando se tem. Saudade não traz ninguém de volta

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amo e não consigo ficar sem roubar suas tiradas ... rs ... roubei outra vez ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Rouba tudo que eu deixo :)