30 dezembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 290

Frederico vai à mata de Queluz, cruza-se com Rodrigo num dos carreiros por entre arbustos. Frederico percebe que Rodrigo estivera com um gajo mais velho. Frederico pergunta por Sebastião, mas Rodrigo ignora-o e segue caminho...
Frederico pensa que Sebastião e Rodrigo acabaram e liga para Sebastião...

Frederico: - Onde andas gajo?!

Sebastião: - Vim ao hospital com o meu pai, ele sentiu-se mal esta noite. Está tudo ok...

Frederico: - Cruzei-me aqui com o teu puto na Mata de Queluz, pensei que tivessem acabado e que andasses por aqui...

Rodrigo: - Francisco! Preciso que me faças um grande favor... Sabes que sou sempre bondoso quando te visito. O Frederico cruzou-se comigo aqui na mata de Queluz. O que faço?!
Sebastião liga para Rodrigo, este não o atende. Sebastião pensa que o puto se passou desta vez, e , que grande puta que arranjara...
Francisco liga a Sebastião, pergunta por onde ele anda. Diz que está no Colombo e que viu Rodrigo a entrar na Fnac, só que não o encontrou nem um, nem o outro. Já saíram? Questiona Francisco.

Sebastião: - Estás no Colombo e viste o Rodrigo a entrar na Fnac?

Francisco: - Sim, já bebi café contigo e com ele!!! LOLOLOLOLOLOL Estás bem?!

Sebastião pensa rapidamente, que um deles está a mentir. Francisco pode estar a fazer confusão e desliga a chamada na cara de Francisco.
Sebastião liga de novo a Rodrigo e este já atende...

Rodrigo: - Olá amor!! Como está o meu futuro sogro? Desculpa ando aqui na Fnac a ver aquele livro para a faculdade. Espera não desligues, estou a ver o Francisco. Vens aqui ter?! Perfeito. Esperamos por ti. Ficamos aqui neste cafezito em frente à Fnac. Até já... Sabes que eu te amo muito...

Sebastião pensa que Frederico é um grande aldrabão e mentiroso. Que quer saltar em cima do puto dele. No Colombo, Rodrigo agradece a Francisco todo o apoio e conta-lhe toda a história do que se passou...

Francisco: - Chula-o à vontade, desde que me procures e sejas bondoso... Terás sempre o meu apoio

Sem comentários: