20 dezembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 265

Rogério vai ter ao bar do hotel com António, vai radiante. Conseguira comprar bilhetes para amanhã. Tem avião a meio da tarde. António sorriu enquanto preparava a bebida preferida de Rogério. O bar estava quase vazio, apenas dois casais estavam lá, mas entretidos nas suas conversas...

Rogério: - Consegui...

António: - O Pedro convidou-nos para irmos jantar lá a casa. E, convidou-nos para ficar em casa dele. Ele sabe que eu já não tenho casa em Portugal e as relações com a minha família não são as melhores. Em vez de irmos para um hotel, ofereceu a sua casa. Que dizes?!

Rogério: - Não sei como o Bruno irá reagir e os outros?

António: - Caga nisso, estamos juntos. Isso é o que importa... O Pedro quer fazer o jogo do amigo secreto.

Rogério: - Até quanto?! Como vai ser o sorteio?!

António: - Vamos comprar uma prenda para trocarmos entre nós, apenas um de nós irá receber algo especial...

Rogério: - Sério?! Vais pedir-me em namoro?! Ahahahahahahhahahahahahah Oficialmente e com uma aliança?

António: - Aliança?!

Rogério: - Eu nunca tive ninguém com esse sentimento. Gostava de ter e usar uma aliança... Aceitas?

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa da aliança de namoro faz-me lembrar um relacionamento que tive, há muito tempo atrás. Bons tempos. :)

Francisco disse...

João FB

Pensava que usavas outra aliança ;) :) :)

Anónimo disse...

Sim, hoje em dia uso outra. ;)
Mas alianças em namoros, creio que essa que me recordei foi a primeira. Ou das primeiras.

Francisco disse...

João FB

;)

:)