16 dezembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 252

Rogério: - Quando vamos para Portugal passar o Natal?

António: - Estou a ver se conseguimos ir na quarta ou quinta. Podemos ainda ir jantar com o Francisco e com o André.

Rogério: - Eles andam?!

António: - Não, são apenas amigos. Pelo que percebi, André está apaixonado por um canadiano...

Rogério: - Acreditas no amor à distância?!

António: - Acredito mais num contrato que deve ser negociado todos os anos. Devem lá estar as clausulas todas. Assim, as pessoas sabem com o que contam...

Rogério: - Queres celebrar um contrato de namoro comigo?!

António: - Pode ser uma hipótese. As coisas tem de ser pensadas muito bem. Um namoro é um contrato entre duas pessoas que se querem, logo existem Direitos, Deveres e Obrigações. Eu não anulo-te, e tu não me anulas a mim...

Rogério: - Bebe mais um copo, estás muito filosófico... Creio que me queres levar para a cama...

António: - Pois quero, e tu não queres? Dever conjugal

Rogério: - Eu quero por prazer e não por dever...

António: - Prazer teu, ou prazer nosso?!

Rogério: - Sabes uma coisa?!

António: - Conta-me...

Rogério: - Eu amo-te e acho que estás bêbado... Fazemos um contrato, quando casarmos...

António: - Se aceitares casar com separação total de bens, é já amanhã...

Rogério: - Não me amas? Queres um contrato para...

António: - Eu gosto muito de ti, quero ficar contigo e não o que é teu. Tu serás sempre livre e eu livre. E estaremos sempre juntos enquanto gostarmos sem qualquer stress... Eu gosto de ti pelo teu toque, pelo teu cheiro, pelo teu beijo, pela tua pele, pelo teu corpo, pelo o que és... E não por aquilo que tens... Corrigo, tens uma boa pila e um bom rabo...

Rogério: - Só estás comigo por causa do cu e do pau?! Que bonito...

António: - Não é tudo, mas é muito importante para eu ficar na cama contigo

Rogério: - Queres foder, e estás completamente bêbado... Uma das clausulas do contrato é não me engatares bêbado e cumprires com as tuas obrigações todas as noites e eu tenho esse direito... Cabrão

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem sábios os teus personagens! Totalmente de acordo com o que eles dizem! ^^

Francisco disse...

João

Ambos devem ter as suas certezas :)