02 novembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 116

André contava todos os minutos e horas para chegar a casa, ligar o skype e falar com o Ethan. André sentia que já fazia parte da vida de Ethan e este da dele. Já conhecia todo os gostos dos amigos de Ethan sem os conhecer pessoalmente assim como Ethan já conhecia todos os amigos de André. Sem conhecer Francisco, já nutria algum sentimento de amizade, partilhava alguns dos ideais. André e Ethan já falavam de qual os dois iria primeiro atravessar o oceano. A viagem de Lisboa para o Canadá ainda era caro, e se André fosse teria de ficar lá umas duas a três semanas para compensar o dinheiro gasto na passagem. André já não tem dias de férias para 2017... Terá de aguardar até Março de 2018 para poder marcar as férias... Chegando a casa, liga o skype e quase que desmaia de entusiasmo quando lê uma mensagem do Ethan... "Olá meu querido, manda-me o teu whatsapp que eu ligo-te. Quero ouvir a tua voz, sei que tu me ouves mal, porque o meu micro e colunas deste lado estão a dar o berro. Tenho que ir comprar um novo computador... André escreve o número do telefone e passados poucos minutos o seu telemóvel toca... Era Ethan com uma voz masculina, e muito melosa...
Ficaram quatro horas ao telemóvel, André já dava sinais de sono, mas queria continuar a falar... Sentia-se como se estivesse ligado a Ethan desde sempre... Caiu à cama e adormeceu que nem um anjo...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Engraçado, sempre prefiro o Skype ao WhatsApp ... porque será?

Anónimo disse...

Esta bem que podia ser uma caricatura da história do João e do Jonas! Quantas noites sem dormir para podermos ficar a conversar até adormecermos... ^^

Francisco disse...

Paulo Roberto

Esta história é do tempo do mirc e do msn actualizado para os dias de hoje

Beijão

Francisco disse...

JFB

Pois podia ;) conta-nos tudo... Identificas-te com esta história? fixe