23 julho 2017

New History - Lara Fabian "I've Cried Enough"

Terminada a história do moço, nasce uma outra história "Once upon a time..."

Não será mais do que uma história entre um Lobisomen e um Vampiro.

Aqui a particularidade é a amizade entre um humano que é um gajo normal. Activo e com uma boa arma dentro das calças. É amigo do Lobisomem que é apenas um gay que adora uivar/gritar mesmo depois do acto sexual. Se for bem comido e estiver Lua Cheia... Ninguém o cala...
Por outro existe um Vampiro que adora morder todo um corpo, mamilos de preferência. É versátil, mas quando está numa de ser comido consegue ser pior que o Lobisomen.

As apresentações estão feitas, como está tudo no início aceito sugestões de nomes, profissões, gostos, músicas, hobbys, etc etc.
A História irá ter o começo nesta "Festa medieval"

"De 28 a 30 de julho decorrerá na Vila do Carvalho, concelho da Covilhã, a segunda edição do mercado encantado e misterioso chamado Mysteria.
Neste âmbito, realizar-se-ão recriações históricas e lendárias, espaços encantados durante o dia mas assustadores e recônditos durante a noite; um
mercado com diversas bancas e tendas de mercadores e artesãos; gastronomia tradicional e contemporânea variada; e bares temáticos, para que os visitantes se surpreendam a cada recanto e a cada experiência."

6 comentários:

Mark disse...

Vamos começar mais uma leva de história? Oba. :)

um abraço.

No Limite do Oceano disse...

Não sei se sabes mas Once Upon a Time é uma série :p

Francisco disse...

Mark

Ehehehehehehehehehehehhehehehe

Depois escreves tu o livro?! Estamos combinados?!

Abraço amigo

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Não sabia, mas seguramente será mais soft que esta :P

Abraço amigo

Anónimo disse...

Temos aí um bom enredo para uma história. Eles já se conhecem todos ou vão conhecer-se na tal feira? Vão combater algum inimigo? O lobisomem e o vampiro são rivais ou inimigos? O humano tem aquela típica gaja boa que ele até gosta, mas quando conhece gajos podres de bons e giros, prefere a eles à gaja? ;)

Tens aí algumas ideias para explorar o teu novo conto!

Abreijos e boa sorte! ^^

Francisco disse...

João FB

Obrigado amigo

Abreijos