29 abril 2017

O que procuras?! - Dr. Alban "It's My Life"

"O que Procuras?!"

Deve ser o maior chavão em qualquer plataforma gay... Quando digo a minha idade e mais algumas linhas. Leio com cada pensamento, que por vezes a minha alma fica parva com a quantidade de anormalidade que existe por estas plataformas gays. O meu amigo moço, quando diz que pede ajuda em tiras de papel... Outro Case-Study neste universo gay...

Aos 15... A quantidade de menores que exitem no grindr é por demais... Então a idade dos 16 e 17 anos, é mato...
"Muitos procuram amizades, outros dizem que já fazem tudo. Por vezes tenho curiosidade em saber o que é tudo na cabeça deles... lololol
Nem beijarem, devem saber... Mamar, pior ainda... Então foder, lololololol
Não falo nem fodo com gajos abaixo dos 28 anos (para que não hajam dúvidas)

Aos 20 anos, todos procuram aquele amor ou então "passivo busca activo". Engraçado que em duas décadas, as coisas mudaram e muito.
Recordo-me que quando comecei nesta vida de gay (sempre o fui), começava-se por ser activo porque doía menos...
Aos dias de hoje, onde estão os activos?! Espécie em Vias de Extinção ahahahhahahahah

Aos 30, é a verdadeira Salada de frutas. Orgias, Drogas, Noitadas, tudo vale...
Aos 40, o que mais se encontra nas plataformas gays é: "2 Maxos à procura de um terceiro..."
Eu encontro-me aqui nesta fase. TP
Engraçado que aos 50 anos, procuram "Sexo sem pressa, Relação ou Namoro sólido..."
A partir dos 60 anos, é com dor aqui e acolá... Viramos crocantesem todo o corpo. Tudo estala...
E, procuram em sites de engate "Amor e Carinho..."

12 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

São as fases da vida ... pouca coisa muda de geração para geração ou muitas mudam ... vai saber ... eu já passei por todas e espero que existam outras além das que você relacionou ... OMG!

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade que pouca coisa ou nada muda mesmo. Tirando os nomes e moradas :)

Creio que não saberei como serão os 70, 80, 90

Não me parece que viva tantos anos :) (há doenças hereditárias que existem )

Também nunca fiz muita questão de viver muitos anos. Não penso em suicidar-me, mas acredita que existem dias que já teria feito o turn off se fosse possível :)

Beijão

Anónimo disse...

No fundo todos procuram o mesmo, só que lhe atribuem um nome diferente, não é? Um remédio para a solidão. ;)

Lobo disse...

Eu nesta fase da vida, se procurasse algo, era uma massagem e dinheiro lololololol

Logan disse...

Adoro aqueles cinquentões "românticos" que dizem algo como:

" - Deixa-me comer-te o cuzinho"

Porcos, mas de uma maneira romântica.

Francisco disse...

João FB

Tanta solidão que existe neste nosso Mundo Gay

Mas, são todas sérias e com muitos amigos lolololol

Francisco disse...

Namorado

ehehehehhehehehe manda vir também a massagem e o dinheiro :)

Francisco disse...

Logan,

Cinquentões educadinhos ehehehehhehehehehehe

Mark disse...

Eu ri com os comentários. :D

Adorei o meme do ônibus. (risos)

O João tem razão. É tudo carência. Muda o nome apenas.


um abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark

Rir faz parte o meu vocabulário nestes últimos tempos (risos)

Grande abraço amigo

No Limite do Oceano disse...

São as várias fases da vida, eu saltei algumas :S

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Independentemente de tudo, desde que tenhas sido, isso é que importa :)