01 abril 2017

Acordai minha gente, chega de tanta burrice num só país - Lucie Jones "Never Give Up On You "

Por estas e por outras, que o Reino Unido se cansou e pediu a saída da Europa lolololololololololol

Depois temos um povo burro que se esquece que broches, mamadas, tirar imperial de joelhos, ver a tromba do elefante sempre existiu. Festas gays também sempre aconteceram com droga e sem droga desde do tempo da outra senhora... Agora a HEPATITE A, surgiu devido aos broches praticados numa festa gay na Holanda. Meu santo Pai... Há gente mesmo burra...

Como eu não sou de intrigas, eu até diria que a HEPATITE A, veio com os migrantes. É que uma HEPATITE que se dá com pessoas porcas. Os migrantes fugiram de uma guerra e sempre vieram de banho tomado... As Putas é que são sempre as mesmas... E, os gays acenam que sim... Isto não é Bullyng Homofóbico contra os Gays Homens?! Por acaso não há sexo oral entre os heteros e as Lésbicas?! Pois é...

E, com a Hepatite A, chegou também o Sarampo outra vez... As crianças migrantes, vieram todas vacinadas. Por isso é que a Vacinação contra a Hepatite A e Sarampo, só será feita em Lisboa... Pois é...

Pois é... Como é possível haver tanta gente burra num só país?! Portugal é um país lindo, mas seria mais lindo, se não tivesse esta merda de povo burro...

2 comentários:

Anónimo disse...

Se bem me recordo, quando eu era pequeno, lia no centro de saúde que a hepatite A era transmitida pela água e alimentos confeccionados por pessoas doentes, já que também passava por secrecçoes como saliva e assim. Não é a mesma que agora "apontam" principalmente aos gays? :o

Francisco disse...

João FB

Essa mesmo, com a quantidade de migrantes a entrar na Europa, agora culpam os gays lololololol

Só gente otária neste continente