10 dezembro 2016

Tímido e Reservado - Roxette "Vulnerable"

Apesar de não parecer, sou um gajo tímido e reservado, apenas narro a história do moço, como se fosse uma história real. Nunca fui bom a fazer telenovelas piores que as mexicanas lololololol








13 comentários:

Ro Fers disse...

kkkk esta foto intima da caveira ficou hilária...

Pedro disse...

Não mais que eu (bela foto hem, é você?... kkkkk)
Sou tímido de tremer nas bases, mas com a segurança do meu lar e o anonimato da internet e desde que tenha um envolvimento não vejo problema em tirar a roupa!!!
Abração.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

No mínimo um colírio. Se Papai Noel existisse pediria um exemplar ... rs

Francisco disse...

Ro Fers

Ainda bem que gostou ;)

Francisco disse...

Pedro,

Se é para tirar a roupa, é já... Tou nu :)

Francisco disse...

Paulo Roberto,

Eu pediria um para cada dia do mês ;) ahahahahahhahahahhahaha

Francisco disse...

Grande Abraço x 3

No Limite do Oceano disse...

A vida já é uma novela, das boas e chatas.

Mark disse...

Ohhhh, eis o momento em que todos choram porque é ficção. x)

grande abraço, amigo.

Francisco disse...

No Limite do Oceano

A vida, faz-nos subir e descer do palco muitas vezes :)

Francisco disse...

Mark

aahahahahahhahahahahahahahahahhahahaha

Risos e muitos

Grande abraço amigo

João Fadário disse...

Se não é real, tens mesmo jeito para escrever telenovelas, bem melhores que a seca da tvi, rtp e sic, que agora até inventam temporadas, como se as novelas fossem séries, loool! XD

Abraço :3

Francisco disse...

João Fadário

Obrigado pelo voto de confiança :3