05 novembro 2016

Será Solidão?! - CATS "Memory"

Quando o moço chega a casa, fecha a porta, apaga as luzes, deita-se no silêncio do escuro... Lá de fora chega a luz da lâmpada da rua... Frases feitas "Solteiro sempre, sozinho nunca..." traduzido é que todos fodem com ele, mas que ninguém o assume... Será que na realidade ele queria de facto que alguém o assumisse?!"

Tantos casais que ele conhece, que estão mais do que nunca sozinhos. Elas que engravidam para segurar os maridos; eles que pagam as contas e obrigam a mulher a preparar o lanche às amantes enquanto elas se divertem com o marido no quarto. Soube desta de uma jovem que subiu a chefe, porque o director a levou lá a casa, e obrigou a mulher a preparar o lanche no final... Vidas...

Namorados que viveram 20 anos, e um volta para o seu primeiro amor e publica no facebook a viagem linda à Grécia :)

De facto, o rapaz pode se sentir sozinho por vezes para ir ao cinema, ir beber um cerveja ao final do dia, beber um copo ao bairro, mas será isso tudo Solidão ou Infelicidade?!

O prazer que é chegar casa e dar os peidos que quiser, sem ter de correr para a casa de banho lololololol

É tudo uma questão de perspectiva...

6 comentários:

Anónimo disse...

A tua maneira de ver as coisas é muito sábia! :P

Francisco disse...

João Fadário

Viver e Aprender

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

A vida em perspectivas me definem. Meu blog em seu nome define mais ou menos isto: enfim! é o que tem pra hoje ... rs

Beijão

Francisco disse...

Paulo Roberto

Assim é este meu canto :)

Anónimo disse...

Olá Francisco. Tudo bem? Sou um teu seguidor desde algum tempo (ainda antes das historias do "Rapaz" ter começado...) mas nunca comentei...hoje este post define muito bem a minha opinião sobre o assunto! Pensamos da mesma maneira! A necessidade de ter alguém porque a sociedade diz que deves? Claro que me sinto sozinho ás vezes...mas será que me devo contentar em ficar com alguém só para não ficar sozinho?! Quero sentir algo sobrenatural quando encontrar o tal...mas será que existe? ou estou a ser demasiado esquisito?...acho que tenho direito ao meu principe encantado...onde é que ele está? E gosto muito de ler as tuas historias...e a seleção de vídeos é sempre engraçada...continua com o bom trabalho!

Francisco disse...

Anónimo

Obrigado pelas tuas palavras simpáticas :) infelizmente como não temos "bolas de cristal), creio que queira alguém, tenha que se mexer um pouco (quem quer bolota trepa ou mostra que está disponível... digo eu que nada sei...)

O facto de estar sozinho há já algum tempo, criam-se hábitos e depois a coisa é mais complicada :)

O que seja... Já nem penso muito nisso :)

Abraço e uma vez mais obrigado pelas palavras simpáticas

FM