01 fevereiro 2016

Viva o Canadá!! Viva 3 Vivas - Celine Dion & The Canadian Tenors "Hallelujah"

O Estado Islâmico/Daesh quer conquistar a Península Ibérica. LOLOLOLOL Tem a certeza disso?!

Nah sei!? O bichedo desceu a Avenida da Lisberda, esquecendo-se que um dia poderiam ser atirados do cimo das Amoreiras. Os velhos também desceram, esquecendo que nada produzem, logo podem ser mortos ali mesmo junto ao Marquês. Quanto às gajas?! Pois essas podem descer a avenida e depois serem vendidas como gado ali na zona dos restauradores. Os palhaços das Liberdades, esqueceram-se foi de ir buscar as crianças... 10 mil desaparecidas!! Segundo fontes jornalísticas... Tanta criança para alimentar "casas pias" Pois é...

"Welcome to Canada
Bienvenue au Canada

Pais muçulmanos 'exigiram' a retirada da carne de porco das ementas escolares, na cidade de Durval, no Québec. Resposta do Presidente da Câmara local (tradução para brasileiro)

'Os muçulmanos devem entender que eles têm de se adaptar ao Canadá e Quebec, aos seus costumes, suas tradições, seu modo de vida, porque é onde eles escolheram para imigrar.
Eles devem entender que eles têm de integrar e aprender a viver em Quebec.
Eles precisam entender que devem ser eles a mudar seu estilo de vida, não os canadenses, que tão generosamente os acolheram.
Eles devem entender que os canadenses não são racistas nem xenófobos.
Nós aceitamos muitos imigrantes antes, ao passo que o inverso não é verdadeiro, onde os países muçulmanos não aceitam imigrantes não-muçulmanos.
Isso não mais do que outras nações, os canadenses não estão dispostos a abrir mão de sua identidade e da sua cultura.
E se o Canadá é uma terra de acolhimento, não é o prefeito de Durval que acolhe estrangeiros, mas o povo canadense-quebecoense como um todo.
Finalmente, eles devem entender que no Canadá (Quebec), com suas raízes judaico-cristãs, as árvores de natal, igrejas e festas religiosas, a religião deve permanecer no domínio privado.
O município de Durval tem o direito de recusar quaisquer concessões ao islã e a sharia.
Para os muçulmanos que não concordam com o secularismo e não se sentem confortáveis no Canadá, há 57 belos países muçulmanos em todo o mundo, a maioria deles sub povoados e prontos para recebê-los de braços abertos, de acordo com a sharia.
Se você deixou seu país para vir para o Canadá, e não para outros países muçulmanos, é porque você considerou que a vida é melhor no Canadá do que em outros lugares.
Faça a si mesmo a pergunta, apenas uma vez: por que é melhor aqui no Canadá do que de onde você vem?'

4 comentários:

Unknown disse...

A emigração requer adaptação e assimilação. Isso funciona em ambos os sentidos e é bom mas concerteza nunca por imposição. As visitas não impõem regras.

Francisco disse...

GBBB

Mas eles querem impor as suas regras, por isso basta olhar para a sociedade deles e verem o quanto eles são bons. É tão bom, que eles fogem todos para a Europa... E, querem viver à conta dos nossos impostos, é que eles fartam-se de trabalhar... tanto suor ehehehehehheheheheeheheheheheheh

Anónimo disse...

Excelente resposta! Quando se contrata este para o governo de Portugal? :P

Francisco disse...

Mikel S

os nossos políticos andam mais interessados em roubar este povo