25 fevereiro 2016

O Tempo cura tudo - Celine Dion; Lara Fabian; Linda de Suza; Demis Roussos; Ágata; Isabel Pantoja; Sarah Dawn Finer; e, Eric Saade

Este blogue resumido em músicas :)
Primeiro foi assim...
Depois cansei-me de chorar...

E, parei... LOLOLOLOL Ando a fazer muitos versos sem querer... Irei ser parvo até morrer
E, o tempo promete chover muito... Irei estar dançar, ou a suar no sofá, a recordar o meu passado lolololol

Dizem que o tempo cura tudo, e pararmos de sermos otários também ajuda muito lololol
"Água que te trouxe, água que te leve..." Eles voltam sempre ( a média está entre os 4 e os 8 meses) lololololololol
Move on, because...
Life carry on :)

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Estás nostálgico? Há remédio para isso! É fechar os olhos e sonhar :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano

No espaço de 2 ou 3 dias apareceram-me gajos que fizeram parte do meu passado há mais de 4 anos, e que resolveram voltar todos ehehehhheheh

Pior é que ficaram danados, quando eu caguei neles lolololololololol

Abraço amigo