15 janeiro 2016

2016 = Solteiro - Ágata "Escrito no céu"

Hoje à conversa com um gajo (um daqueles do meu passado, onde um café não matava nem comprometia a nada). Ele voltou...

Voltou e eu nem sei muito bem porquê?!

Ao fim de poucos minutos, eu já estava arrependido de ter aceite o café. Pior, foi quando ouvi:

- Francisco! Tens muitos sex-friend´s????!!!

Leve sorriso e saiu-me esta: "Deves ter muito a ver com isso..." risos e mudei de assunto...

Dizem as cartas que eu irei estar solteiro o ano 2016. Para o ano, logo veremos os desenvolvimentos :)

Conhecem aquelas grandes máximas?!

"Brincar com os errados, enquanto não cruzamos com o Tal";

"Nunca ir às compras de barriga vazia ou com fome";

"Não me recordo de ter concorrido a um convento" :)

Boa sexta-feira e bom fim de semana;)






12 comentários:

Paulo Silva disse...

Alan :(

Mark disse...

(risos) Não és tu que dizes que "eles voltam sempre"? :)

O Anfitrião de Lisboa disse...

O tempo de solteiro é para descobrir. Tudo o que há a descobrir.
para depois alicar a experiência no esposo. ;)

Unknown disse...

encaixo no "para ficar"

Francisco disse...

Paulo Alan

:S

Francisco disse...

Mark

E, voltam mesmo ;)

Francisco disse...

Anfitrião de Lisboa

Acredito que sim :) Deixem-me ter mais experiências, para ter um maior conhecimento :D

Francisco disse...

GBBB

Eu também, nos 15 minutos no sofá. Depois.... Adeus lololololololol

Unknown disse...

15 minutos? Que despachado!

Francisco disse...

GBBB

Tempo é dinheiro lololololololololololol

ehehehehehhehe

Logan disse...

Esse tipo de perguntas a sério... tiram-me do sério...

Francisco disse...

Logan,

Acredita que sim, não ando com paciência para algumas m****s