14 novembro 2015

RTP - MAXX "GET AWAY & NO MORE I CAN'T STAND IT "

Enquanto que na RTP havia Ilustres de comentadores a dissertarem sobre quantas escolas/ramos existem no Islão. Uma capital é atacada por 7 atentados seguidos, mas o que interessa é discutir o tema Islão e coitadinhos dos outros muçulmanos que nada tem a haver com isto. Pois não, os muitos outros estão a colocar fotos na net a gozarem com a França e a escreverem isto:

"Congratulations France!!!
What you say now?
You ready for joking????"

O que fazem os muçulmanos na Europa?! Vivem à nossa conta e ainda nos querem ensinar como deveremos viver?! Go Away

Cá os comentadores continuam a afirmar: Coitadinhos dos muçulmanos, a Europa deveria abrir a porta à Turquia.

Aquando do atentado de Janeiro e onde todos eram o Je suis qualquer coisa, jovens franceses muçulmanos RECUSARAM-SE a efectuar um minuto de silêncio nas escolas pelo aquele fatídico dia.

Em Portugal a nossa Liberdade é: Se for um/a Branco/a?! Colocam-se 50 mil fotos e entrevistam-se os vizinhos, rapaz das entregas de pizzas e afins, tudo serve. Se for alguém de uma minoria (onde já são uma maioria, é só se juntarem) e escrevem: Jovens, pessoas, indivíduos...

O Presidente do Irão cancelou a visita de Estado à França e à Itália, mas creio que está para breve um coffee break nas instalações da RTP para ensinar como as mulheres deverão usar a Burka, os Gays a serem cruxificados, as jovens a serem abusadas pelos velhinhos porque outros irão a ser atirados de um vigésimo andar porque são um encargo para a Economia Mundial ehehehehehehehehheheheheheheheheh

A minha pergunta é?!

No momento de crise, em que vivemos. Onde é que a RTP foi buscar dinheiro para pagar a estes Ilustres Oradores?!

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Cada um tem direito à sua opinião. Mas não achas que por uns pagam os outros?

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Sim claro! Vivemos em Democracia...

Já reparaste que pagas 2,81 euros todos os meses na factura de electricidade e com IVA para a RTP contratar estes ilustres comentadores?!

Paguem do bolso deles SFF