10 novembro 2015

Esquerda - .. E a igreja estava toda iluminada...

Sócrates pediu a Troika. Direita assume os audis e afins e começa a pagar a factura...

Os cofres tem mais uns trocos e já todos querem mais crédito e mais alívio. Esta é a nossa mentalidade amigos

Saiu o Euromilhões a Portugal?!

Vamos ver quanto irá custar esta brincadeira à Esquerda a este país!!! Não tenho palavras para descrever este povo que assistiu à Coligação Grega há poucos meses. E faz ALEGRIA e festas com isto?!

A Grécia encheu a Europa de Migrantes, Portugal vai afundar-se... Adeus...

Tanta pena que eu irei ter destes jovens... tsk tsk tsk

Vamos ver quanto tempo, dura este casamento?!

A Esquerda na Grécia, foi um bom exemplo recente... Viva o Tuga de Esquerda deste país

Claro que conseguem manter os Prejuízos da TAP, Metro e Carris!?

Os pais acham que os filhos vão voltar?! Tolos amigos?!

Os recém licenciados em Engenharia, medicina, farmacêuticos, veternária e afins são a 500 euros a recibos verdes. Pois é!!!!

Coitados dos jovens, eu tenho pena de vós quando tivermos cá de novo a Troika. Sempre que a Esquerda sobe ao Poder, aparece depois a Troika... É História... Lá está..

6 comentários:

Ribatejano disse...

Sinceramente não entendo de que lados estás. Afinal não é o que sempre desejaste?!

Francisco disse...

Ribatejano,

Não leste o post certamente que eu publiquei em tempos

Recua lá um pouco no tempo sff :)

Acredito que chegas lá ;)

No Limite do Oceano disse...

A CM ficou mesmo bem de vestido de noiva!!!

Francisco disse...

No Limite do Oceano

vamos ver quanto irá custar o copo de água lololololol

Julio disse...

Olá Francisco! Como eu aqui posso ser o que quiser...(por exemplo julio!)... Confesso que adoro esta musica dos Trio Odemira (acho que são assim que se chamam!)... Lembro-me de uma paixão muito antiga que me trocou por outro! E eu não parava de cantar "e acerquei-me desejar-lhe...que sejas sempre INFELIZ..." Acho que o original não é bem assim! Boa tarde e obrigado por esta musica!

Francisco disse...

Olá Júlio!

Claro que podes ser quem tu quiseres, desde que te sintas bem com isso. Por mim, é na boa. Eu é que te agradeço a tua visita e comentário :)

Volta sempre que quiseres :)

Sim, são os trio de Odemira :)

Abraço