22 outubro 2015

Um Milhão de Enganados - CatCat "Bye bye baby"

Catarina Martins na TVI afirma que o Cavaco é um Líder de uma Seita. Gostem ou não do Senhor, ele ganhou com mais de 50% dos votos. Certo?!

Catarina Martins enganou o seu eleitorado, mostrando outro caminho. O PS que foi o grande derrotado, onde a maioria dos seus eleitores não gostando do que Costa fez ao Seguro. Optaram por não votar, votar no BE ou em outros mais fracos (como foi o meu caso) lololololololol

Agora Catarina dirá que irá se juntar à Esquerda. Eu pergunto: Qual Esquerda?!

Em Portugal só existe PS. Desde quando é que o BE e PCP, contam para algo?! E, o resultado está à vista de todos.

Quero ver, o que irá acontecer no dia em que os deputados do PSD não votarem (abstenção ou contra). No dia em que PS, BE e PCP não chegarem à acordo, o que acontecerá?!

Vamos ter eleições entre o PSD/CDS e o PS

Que alternativas eu terei?!

Abstenção ou voto no PSD/CDS, e como eu estão todos os que se sentiram enganados no dia 4 de Outubro...

10 comentários:

Mark disse...

Francisco, que salgalhada. Lol Coligações pós-eleitorais são possíveis; concordo contigo quando referes que quem votou no BE não esperaria, à partida, alianças com o PS, mas elas existem, são possíveis, e quem vota apenas porque está descontente, que me perdoe, mas os partidos são PARA GOVERNAR e não para enfeitar. Acho bem que o BE seja chamado ao poder alguma vez, e o PCP, já agora.

Claro que o BE e o PCP contam. Olha, contam para "mandar pelo ralo" este pseudo-governo-que-ainda-nem-o-é.

Descansa que antes de um impasse como o que descreveste haverá eleições. E não deves sentir-te enganado: o PR indigitou PPC, ou seja, tudo indica que este formará Governo. Agora, não podes exigir ao PS que faça de suporte. O seu a seu dono.

abração, e "desculpa lá" discordar.

Horatius disse...

Francisco, as pessoas têm de se mentalizar de uma coisa: nas eleições legislativas elegem-se deputados. Não se elegem governos.

Unknown disse...

Pela Europa fora, partidos minoritários formam governo, alguns com menos de 20% de votos

Francisco disse...

Mark

Espera pelo meu próximo post e este país é uma fantochada à beira mar plantado ahahhahahahahaha

Grande abraço amigo Mark

Francisco disse...

Horatius

Wait and see :D

Francisco disse...

GBBB

O Hitler subiu com 33% acho eu eheheheehehehehhehehehehehehe

No Limite do Oceano disse...

Deixa lá a Cathy, uma querida, não entendo a tua aversão com o BE.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Eu deixo, até sou gay ahahahahahahahahahahhahahahahahahahha

Sérgio disse...

concordo com o mark.
elegemos deputados e - usando um muito democrático chavão de esquerda - os votos valem todos o mesmo, assim como os deputados eleitos tb valem todos o mesmo. vale tanto cada um dos 89 deputados do PSD,como cada um dos 86 do PS, como cada um dos 19 do Bloco, etc... (sim, são 7 grupos parlamentares e os 3 maiores são estes e por esta ordem).
e sim, por termos esta democracia parlamentar é que já tivemos um OE do PS aprovado por um "queijo" do CDS, por isso é que tb tivemos até há dias um governo apoiado por uma maioria absoluta que tb não era uma coligação pré-eleitoral... mas parece que as únicas coligações pós-eleitorais que incomodam o presidente são as que não incluem o PSD.
um abc.

Francisco disse...

Sérgio,

A preocupação dele é igual à de muito boa gente. Portugal esteve à beira da bancarôta (Sócrates não foi pedir ajudar à troika) Não havia dinheiro.

Agora que juntámos meia dúzia de trocos, já se pode voltar a comer bifes, lagostas, e fazer férias em hotéis de 7 estrelas.

Esta é a nossa mentalidade.

Dois partidos da esquerda, um quer sair da UE logo adeus ao euro e outro que o escudo lololololololololololol

Abraço amigo