29 outubro 2015

Shame on you Arábia Saudita / Até quando?! -

Aquando das noticias dos "Migrantes", este povinho de mentalidades brilhantes que escrevem blogues, mandaram-me indirectas (mais do que directas), só que eu tenho as costas largas e vozinhas de bixas mal fodidas não me tocam no meu racalque das solas dos meus sapatos, nos cantos de outros.
A estas Bichinhas( eu sei escrever quando quero), juntaram outras bixas, gajas e velhos na Praça do Marquês de Pombal. Recordam-se?!

Pois é?!

Uma Gaja na Arábia Saudita tem uma página no facebook e é condenada à morte por apedrejamento. Um Bloguer que escreve pensamentos assim como eu, é condenado a 1000 (mil) chicotadas e à morte.

Amores ainda cá estão?! Apanhem um avião da Casa Real da Arábia Saudita e aproveitem para ganhar uns pacotes de droga, semelhante à cocaína. A droga dada aos Lutadores do Famoso Estado Islâmico.

Os Muçulmanos a nível mundial deixam que a sua Religião seja profanada, enxovalhada por "Drogados" e nada fazem???!!! Não é à toa que o Arafat casou-se com uma cristã. Pensando ele que poderia se redimir das suas atrocidades contra os Cristãos como "Paulo de Tarso" descrito na Bíblia.

Amores!!! Vocês leiam a Bíblia e vejam lá se aprendem algo. Uma coisa é Pecar, outra é Viver em Pecado. Sabem qual é a diferença?! E, não se esqueçam que a Vida é um restaurante, onde ninguém sai sem pagar a conta. Sabiam que Jesus disse o mesmo por outras palavras?!

Voltando aos Migrantes, os amores sabiam que os migrantes estão a chegar "carregados de doenças"?! Porque nesses países não existem esgotos e água potável em todas as casa. Na Alemanha, os migrantes deixam os filhos, mulheres em hospitais, clínicas e farmácias. Onde haja medicamentos. Mas, recusam-se a ser tratados pelas mulheres. Pesquisem lá um pouco na net, mas nos sites certos....

O Estado Islâmico já abriu "Guerra" ao Reino Unido. Eles estão a provocar. Esquecendo-se do que aconteceu há uns anos em Paris.

Eu agora aguardo que haja um manifestação em todos os países em frente às Embaixadas da Arábia Saudita e das outras que representam o Mundo Muçulmano. Enquanto aguardo, irei fazer uma pesquisa de mercado junto das Embaixadas da América Latina a ver quem me aceita como Bloguer, Gay e Cristão...

13 comentários:

Paulo Silva disse...

Um mundo do avesso, estamos prestes a tê-lo e a recebê-lo de braços abertos.
Idiotas.

Francisco disse...

Paulo Silva,

E quando eu abordar o tema da Saúde lololololololol vamos ver o que dizem as bichas nos seus cantos

No Limite do Oceano disse...

Vejo que há bloguers que não te caíram lá muito bem lol.
Tem calma, vai mas é comer um pastel de nata!

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Boa sugestão :)

Anónimo disse...

E com canela! ;)

Francisco disse...

Mikel Shiraha

Gosto muito com canela :)

Lobo disse...

Acho que não te tenho mandado indirectas, até porque quando escrevo sobre alguém tenho por hábito escrever o destinatário. Nem sempre acontece é verdade, mas tento. E isso de ser mal fodido tem muito o que se lhe diga.

Francisco disse...

Namorado,

Não tenhas a mania da perseguição :D

Não te mando indirectas, e até já referi por diversas vezes:

"Eu por vezes é que eu em falta para contigo". Eu comento um, ou dois posts teus e tu comentas todos os meus"

:D

Francisco disse...

eu é que estou em falta para contigo

Lobo disse...

Não comento por obrigação, mas sim por gosto. Não sejas tonto, não estás nada em falta comigo.

Francisco disse...

Namorado,

Está certo, então podes me pedir desculpas e pagar o café no próximo encontro de bloguers :P

Lobo disse...

Mas tu só sabes pedir para te pagarem o café? LOL

Francisco disse...

Namorado,

Já que insistes, podes pagar o lanche, o jantar. Já sabes que eu estou disponível para receber prendas de natal?! Já não podes dizer que não sabias lolololololololololololol