29 outubro 2015

Shame on you Arábia Saudita / Até quando?! -

Aquando das noticias dos "Migrantes", este povinho de mentalidades brilhantes que escrevem blogues, mandaram-me indirectas (mais do que directas), só que eu tenho as costas largas e vozinhas de bixas mal fodidas não me tocam no meu racalque das solas dos meus sapatos, nos cantos de outros.
A estas Bichinhas( eu sei escrever quando quero), juntaram outras bixas, gajas e velhos na Praça do Marquês de Pombal. Recordam-se?!

Pois é?!

Uma Gaja na Arábia Saudita tem uma página no facebook e é condenada à morte por apedrejamento. Um Bloguer que escreve pensamentos assim como eu, é condenado a 1000 (mil) chicotadas e à morte.

Amores ainda cá estão?! Apanhem um avião da Casa Real da Arábia Saudita e aproveitem para ganhar uns pacotes de droga, semelhante à cocaína. A droga dada aos Lutadores do Famoso Estado Islâmico.

Os Muçulmanos a nível mundial deixam que a sua Religião seja profanada, enxovalhada por "Drogados" e nada fazem???!!! Não é à toa que o Arafat casou-se com uma cristã. Pensando ele que poderia se redimir das suas atrocidades contra os Cristãos como "Paulo de Tarso" descrito na Bíblia.

Amores!!! Vocês leiam a Bíblia e vejam lá se aprendem algo. Uma coisa é Pecar, outra é Viver em Pecado. Sabem qual é a diferença?! E, não se esqueçam que a Vida é um restaurante, onde ninguém sai sem pagar a conta. Sabiam que Jesus disse o mesmo por outras palavras?!

Voltando aos Migrantes, os amores sabiam que os migrantes estão a chegar "carregados de doenças"?! Porque nesses países não existem esgotos e água potável em todas as casa. Na Alemanha, os migrantes deixam os filhos, mulheres em hospitais, clínicas e farmácias. Onde haja medicamentos. Mas, recusam-se a ser tratados pelas mulheres. Pesquisem lá um pouco na net, mas nos sites certos....

O Estado Islâmico já abriu "Guerra" ao Reino Unido. Eles estão a provocar. Esquecendo-se do que aconteceu há uns anos em Paris.

Eu agora aguardo que haja um manifestação em todos os países em frente às Embaixadas da Arábia Saudita e das outras que representam o Mundo Muçulmano. Enquanto aguardo, irei fazer uma pesquisa de mercado junto das Embaixadas da América Latina a ver quem me aceita como Bloguer, Gay e Cristão...

13 comentários:

Paulo Silva disse...

Um mundo do avesso, estamos prestes a tê-lo e a recebê-lo de braços abertos.
Idiotas.

Francisco disse...

Paulo Silva,

E quando eu abordar o tema da Saúde lololololololol vamos ver o que dizem as bichas nos seus cantos

No Limite do Oceano disse...

Vejo que há bloguers que não te caíram lá muito bem lol.
Tem calma, vai mas é comer um pastel de nata!

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Boa sugestão :)

Mikel Shiraha disse...

E com canela! ;)

Francisco disse...

Mikel Shiraha

Gosto muito com canela :)

N a m o r a d o disse...

Acho que não te tenho mandado indirectas, até porque quando escrevo sobre alguém tenho por hábito escrever o destinatário. Nem sempre acontece é verdade, mas tento. E isso de ser mal fodido tem muito o que se lhe diga.

Francisco disse...

Namorado,

Não tenhas a mania da perseguição :D

Não te mando indirectas, e até já referi por diversas vezes:

"Eu por vezes é que eu em falta para contigo". Eu comento um, ou dois posts teus e tu comentas todos os meus"

:D

Francisco disse...

eu é que estou em falta para contigo

N a m o r a d o disse...

Não comento por obrigação, mas sim por gosto. Não sejas tonto, não estás nada em falta comigo.

Francisco disse...

Namorado,

Está certo, então podes me pedir desculpas e pagar o café no próximo encontro de bloguers :P

N a m o r a d o disse...

Mas tu só sabes pedir para te pagarem o café? LOL

Francisco disse...

Namorado,

Já que insistes, podes pagar o lanche, o jantar. Já sabes que eu estou disponível para receber prendas de natal?! Já não podes dizer que não sabias lolololololololololololol