10 outubro 2015

Próxima rifa, é para o...?! - Tracy Chapman "Fast car -Tracy Chapman"

porque é Sábado com chuva, vamos rir e sorrir um pouco :)

O Namorado pede muitas visitas, não o deixem de o seguir aqui. Ele até mudou de blogspot para .com ehehehehehehhehe

Façam lá a vossa Boa Acção do dia, caso ainda não a tenham feito

O nosso amigo ficou mesmo zangado lololololol :P

Quero ver se a adopção é legalizada em Portugal por gays. Não é que eu faça muita questão, assim como o casamento. Mas, é bom saber que podemos casar, adoptar no nosso país. Se for aprovada, passo a votar no BE daqui para a frente :)

Também, são aqueles que querem legislar quantos cães e gatos poderemos ter em casa. Qualquer dia, também querem escolher-nos as cuecas lolololol

Falem bem ou mal de mim?! Desde que se lembrem de mim, mas cuidado com os piropos... Já são alguns deputados na AR

10 comentários:

Lobo disse...

Agradeço o destaque, mas sobre as visitas estava a brincar lolol

Anónimo disse...

Lendo o post em questão, onde o Namorado mostra a sua revolta contra os LGBTI que terão votado na PàF, confesso que não percebi o motivo de tamanha revolta. Senão vejamos. Eu se quiser namorar com um gajo, para começar preciso que ele também queira namorar comigo. Depois, podemos namorar à vontade, porque ninguém é obrigado ou proibido de namorar com alguém do mesmo sexo em Portugal.

Fala-se de direitos. Mas que direitos? Os LGBT já têm direito a casar e no futuro terão direito a adoptar - porque mesmo que este governo minoritário avance, quase de certeza que a proposta de adopção homoparental vai surgir e desta vez, com a maioria de esquerda, passará no Parlamento.

Os principais direitos, a meu ver, não são os que os partidos tem o poder de decidir, mas sim as consciências das pessoas comuns. O preconceito, a homofobia, isso não muda de um dia para o outro. Leva tempo, muito tempo. E bastam pequenas coisas para se ver a homofobia a aparecer. Ainda esta semana naquele caso ridículo da televisão, num noticiário.

Eu não gostei que ganhasse a direita, só para que conste. Mas também sou da opinião que o PS esteve muito mal preparado para ir a eleições agora. O escândalo com o Sócrates, as asneiras com os cartazes, e por fim, a cereja no topo do bolo - a porcaria de debates que fizeram nas televisões, onde pouco ou nada abordaram o programa de governação para o futuro. Ao invés disso, discutiam e debatiam os 4 anos de governação de Coelho e companhia. Muito mau mesmo.

Eu gostava que se formasse um governo de esquerda, mas creio que, com tantas diferenças ideológicas entre os 3 partidos mais à Esquerda - PS, que acaba por ser mais Centro Esquerda que esquerda verdadeira, PCP, que pretende a saída do euro e a retoma do Escudo e o bloco de Esquerda, que precisa de amadurecer em alguns aspectos, pois fazer política não é só dizer o que o eleitorado quer ouvir. É, tal como o Syriza, um partido que precisa de passar pela experiência da governação para compreender que quem manda é quem tem o dinheiro, infelizmente. e nesta fase portugal não tem nada. quem tem tudo é a Merkel, o FMI e as instituições Internacionais. Por mais que queiremos ser livres desta escumalha, há coisas para pagar e se não as pagarmos, a nossa vida ainda se tornará pior do que aquilo que já é.

Mal por mal, pelo menos a coligação já sabe como estão as contas do país e poderá continuar o seu processo de re-equilíbrio de contas. Existem muitas coisas que eles ainda podem cortar, do ponto de vista de despesas deles, mas claro, isso a eles não lhes interessa. Bem como deixar de haver luxos e outras coisas para os políticos. Mas como diria o nosso amigo Francisco, isso é outra nota de quinhentos - mas não de euros!

Se existir um governo de esquerda, espero que sejam mais sábios que os de direita neste aspecto.

Quem quer que governe, prove que realmente merece governar com a confiança que o povo lhes deu ao votar neles.

Abraço :3

Francisco disse...

Namorado,

Também estou a brincar, espero que tenhas reparado que eu disse:
"vamos rir e sorrir"

Mas, também espero que consigas essas visitas, é legítimo de quem escreve um blogue que espere visitas e comentários lololololololol

Francisco disse...

Mikel S

Assino por baixo e nem acrescento uma vírgula lolololol ;)

Abraço :3

Logan disse...

Para alguns homens até deveria ser proibido suarem cuecas :p

Francisco disse...

Logan,

ahahahahahahahhahahahahahahaha

No Limite do Oceano disse...

OK...e ok...o BE é um grande partido, a blogoesfera é o que é, um buraco onde palavras caem e umas ficam e outras se vão e ops falta menos de um mês!!!

Party or not, on de way...ou mais away and away lol.

Francisco disse...

No Limite do oceano,

Vamos ver como corre o BE, e Portugal este ano não vai à Eurovisão e ainda bem :) quanto a mim :D

Falta menos de um mês?! Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Estou curioso ;)

Horatius disse...

Só não percebi porque passas a votar no BE... LOL

Francisco disse...

Horatius

Depois conto-te ;)