06 janeiro 2015

Rir - Nana "LONELY"

AMOR DE MÃE !

Não deixes de ler esta história verídica e enternecedora !

Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou
que uma velhinha o seguia por todos os lados.
Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele.
No fim, já no caixa, ela atreveu-se a falar com ele, dizendo:

* Espero que não o tenha feito sentir-se incomodado; mas é que você se
parece muito com meu filho que faleceu...

O jovem, com um nó na garganta, respondeu que tudo estava bem, que não
havia problema.
E a velhinha disse-lhe, então:

* Quero pedir-lhe algo incomum...

O jovem respondeu:

* Diga-me em que posso ajudá-la.

* Queria que você me dissesse 'Adeus, Mãe', quando eu me for embora do
supermercado, isso encher-me-á de felicidade...!

O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração da velhinha, aceitou.
Então, a velhinha passou pela caixa, após ter registado as suas muitas
compras. Aí, se voltou sorrindo e, acenando com a sua tremula mão,
disse:

* Adeus, filho!

Ele, cheio de ternura, respondeu-lhe efusivamente:

* Adeus, Mãe!

Ela foi-se e o homem ficou claramente satisfeito pois, com toda a
certeza, havia proporcionado um pouco de alegria à tão angustiada
velhinha. E, então, passou suas compras.

* São 450,00 €. disse-lhe a operadora de caixa.
* 450 €??? Porquê tanto, se só levo estes cinco produtos?

E a rapariga do caixa disse-lhe:

* Sim, mas sua mãe disse que você pagaria as compras dela também...


P.S.: Até os sacanas envelhecem!

E tu aí, quase a chorares !!!

7 comentários:

Pérola disse...

Um humor muito ao jeito dos que ainda acreditam.

Ainda há boa gente, Francisco, embora
às vezes custe a acreditar.

Beijinhos

João Roque disse...

Ora toma...

Francisco disse...

Pérola

Claro que sim, e eu ajudo o que posso. Não dá é para todos lolololol

Beijinhos

Francisco disse...

João Roque,

Um prato de sopa e uma sandes, por vezes ajudo :)

Abraço amigo

Mark disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, adorei!

Lobo disse...

LOLOLOL estou com o Mark, adorei! LOL

Francisco disse...

Mark e Namorado

:D x 2

Grandes abraços