27 dezembro 2014

Bom Sábado - Céline Dion "I'm Alive"

Claro que podem utilizar as fotos que aqui eu publico. São mesmo fotos que circulam na internet e eu não sou dono de nada...

Apenas, sou dono da minha vida...

A minha avó dizia: "Águas passadas não movem moinhos..." Tão certa que a minha avó estava lololololol
Ui! Ui! Tantos
Nunca conheci tanto Hetero curioso. De facto! Começo acreditar que entre encontrar um hetero ou acertar o Euromilhões. O Euromilhões é mais fácil de se encontrar lolololololololol
Há heteros que nah sei não lololololol
Dizem que a Mata de Queluz é que está a dar... Com este frio?!
Há dias em que dava jeito LOLOLOLOL
Ainda bem que eu não engravido LOLOLOLOL

2 comentários:

Sérgio disse...

aqui estão dois conceitos que não entendo: as matas e os heteros curiosos :)
mas não faço questão de os entender :)
abc e bom fds

Francisco disse...

Sérgio,

Matas de Inverno, não obrigado. faz Frio

De Verão, é bom foder ao ar livre, digo eu

Abraço amigo e com saudades tuas, andas fugido daqui