03 agosto 2014

Amiguito - Linda De Suza "Comme vous"

Hoje recebi esta mensagem por e-mail. É sempre bom ler/ouvir comentários ao nosso canto, sempre nos enriquece um pouco mais. Quem passa por aqui, deixa um pouco de si e leva um pouco de mim :)

"Hoje vi o teu blogue pela primeira vez(Obrigado pela visita) Ao início achei potencial até porque o título tem a sua graça. Mas só via gajos e gajos em posições que acho ridículas e estava a achar tudo nada de especial. Decidi ver os arquivos e comecei a ler as histórias mais antigas.(Obrigado pela tua opinião)
Foste tu que escreveste aquele concílio todo dos deuses? (Nop, foi obra e Graça do Espírito Santo) Enfim não é que seja uma obra-prima mas tem graça!! E com algum trabalho pode-se transformar...(A minha Amiga M está a tratar disso) depois uma ou outra história também de 2010 (mais antigos) já eram engraçados e equilibravam com o catálogo de parolos de 2014. Desculpa não leves a mal! Eu ando aqui a falar mas se um gajo daqueles me aparecesse à frente acho que me vinha numa velocidade ainda mais rápida que a luz. (Agora comentas:« é por isso que não gostas dos meus gajos que chamas de parolos. É tão rápido que deixas de conseguir apreciá-los».......Ou seja tenho de ficar com os mais feinhos...)(Tu decides)

Também eu tinha escrito uma história em que eu era alguém belo de outro mundo, mas eu sou tão horrível!, e que comunicava com os deuses daqui, eles representavam as características deste planeta.(Escreveste? Ou ficaste pelas intenções?!)

Enfim, desejo-te muitas felicidades com todo o mundo (como dei mais atenção ao início, o gajo com que me apercebi que gostavas apelidas-te-o por Ricardo) não só com o Ricardo, se ainda é esse que gostas,
(O moço Chama-se Ruben)

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem agradeço-te por teres publicado o meu comentário. É bom saber que alguém gosta de qualquer coisa de nós.

Em relação aos «negritos» acrescentados por ti: fico contente por haver ainda pessoas que agem, por isso Parabéns. E boa sorte à tua amiga, se ela precisar de ajuda, cá estou eu!!
Sim escrevi! Uma história de um egocêntrico trágico!! Eu na verdade queria dizer Rúben mas acabei por dizer Ricardo!!!

Francisco disse...

Anónimo

Obrigado eu pela tua visita e comentário

Volta sempre :)

Abraço

Anónimo disse...

Vale sempre a pena passar pelo teu Cantynho :)

Abraço :3

João Roque disse...

Gostei bastante do comentário que originou esta postagem, e vai um pouco na linha do que já te disse variadíssimas vezes...

Francisco disse...

João

Obrigado :)

Francisco disse...

João Roque

Sei disso :)

m. disse...

Francisco, estou, sim, está em pensamento. :p mas não me esqueci. primeiro fui à terra buscar inspiração. :)
bjs.

Francisco disse...

Margarida

;)

Beijinhos Grandes

Lobo disse...

Agree. Podias um dia por semana fazer posts sobre ti Francisco. É o que a malta quer LOLOL

Francisco disse...

Namorado,

Traduz lá esse teu pensamento. Que queres saber em concreto acerca de mim?!

:D