07 julho 2014

ZOO - Pink "Just Give Me A Reason"

Este fim de semana, fiz umas horas extras para avançarmos com as reclamações. Começo acreditar que a ANACOM, ERCE, ASAE e outras Entidades Reguladoras deveriam ser mais Severas e mais Exigentes com as reclamações apresentadas pelos Clientes.

É verdade que temos Direitos, mas também temos o DEVER e a OBRIGAÇÃO de não ofender, e apresentar uma reclamação em condições. Hoje li uma reclamação escrita no Livro de Reclamações, onde estava escrito:

"Quero os meus 3 euros, e estou sem internet há mais de 15 dias, seus incompetentes do C*****o"

Não havia identificação de cliente, número de contribuinte. Apenas um Nome e um Contacto de Telemóvel...

Liguei para o cliente a saber, a que se referiam os 3 euros e se já tinha internet. Afinal, não o encontrei pelo Nome ou Contacto telefónico na ficha de cliente.

Quando lhe liguei, fui recebido assim?!

- Oh Palerma, não sabe que não se pode ligar ao fins de semana para os clientes?! Antes de desligar ainda oiço ele dizer: "Estes Gajos do Telemarking são mesmo anormais"

O meu Pensamento foi: Realmente, "Há Gente que nem para Estrume Servem"

Mas, é o poder que Os Administradores das Empresas dão aos clientes, com esta treta. Do vai se embora?! Nós baixamos e damos a oferta X, Y, Z e mais não sei o quê...

Depois o resultado está à vista. Os clientes assinam contratos de fidelização e dizem que não sabiam... LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

E, como tal, os Gajos irão continuar por aqui para vos desejar uma Excelente Semana :D







11 comentários:

  1. O livro de reclamações é usado como desabafo. Já li com cada coisa hahahahah dava uma comédia.

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  2. Já fui mais contra os callcenter's, mas fui melhorando o meu feitio. Mas o que mais me chateia é andarem-me a passar de operador para operador, porque cada um só faz determinado serviço e quando chego ao último tenho que recomeçar de novo, já que não tem acesso a todas as informações da minha conta. Oh paciência.

    Mas tirando estes pormenorzitos, até que os entendo.

    Boa semana F.

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  3. Eu neste tipo de trabalhos não durava nada, rapidamente responderia à letra a este tipo de gente, que é o que eles merecem. Enfim...

    Abraço :3

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  4. Flávio Miguel Matos,

    Muitos acham que escrever num livro de reclamações é igual a uma ida de psicólogo ;)

    ehehehehehehehhehehehehe

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  5. Ribatejano,

    Como te entendo ;)

    Boa semana

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  6. João,

    Como te entendo e muito bem

    Tanta vontade, que eu tenho por vezes de os mandar para o outro lado ;)

    Abraço :3

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  7. Há pessoas muito mal educadas. :s

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  8. que bom - ou ruim - saber que os mal-educados não são privilegio por aqui! mas diga uma coisa, nãoé absolutamente irritante ter que ligar para exigri um serviço que vc tem direito e esta pagando?

    mas a estoria foi divertida! rsrsr

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  9. Mark,

    Coloca falta de educação nisso :(

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  10. Homem, Homossexual e Pai

    Por incrível que pareça, a grande maioria com razão para reclamar, não o faz

    Daria um belo estudo :D

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  11. Já sabes a minha opinião sobre os call centers, não sabes?

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