04 maio 2014

Blogue 16 - Madonna "La Isla Bonita"

Acomodem-se e oiçam um pouco de música, que a viagem promete ser animada, com saída de Lisboa. E, porque somos muitos e não "Um só Gay em Lisboa";este voo tem a particularidade de haver um destino em concreto e não será "Um voo cego a nada".

Este post vai ser dividido em "Dois Mundos":

Do outro lado do Mundo, mais concretamente do Brasil temos os cantos do: "Luck@ que escrevia Santa Joana que está desactivado", temos o canto do "Desabafo", muito bom. Passou por aqui em tempos o "FOXX", também adoro o canto do "Retorno Gay", e por fim temos um Blogue espectacular, muito bom mesmo: "Homem, Homossexual e Pai"...

Ao longe, podemos ver um Farol, que nos indica onde vai terminar este post.

Estamos quase a chegar, por favor voltem para dentro do armário. O Nosso Anfitrião, não quer que se saiba, que ele gay... Creio que aqui nesta terra, "Um em cada 7", seja Gay. Caso para dizer que o Rei vai Nu, mais fácil dizer: "A Bicha vai nua..."

O nosso anfitrião está à nossa espera com um sorriso nos Lábios. O Nosso amigo "Any More Than a Whisper" :D

Abraço-te muito forte

As fotografias ficaram a cargo do Ricardo

"To Be Continued..."

4 comentários:

João Roque disse...

Mais uma mão cheia de abraços, em especial para o Miguel, que tem um dos melhores blogs que conheço (Um voo cego a nada), mas também ao Ro Fears (Desabafo) e também ao Pedro Xavier (Dois Mundos).

Francisco disse...

João Roque,

:D

Abraços para tod@s nós :D

Lobo disse...

Sigo dois desses!

Francisco disse...

Namorado,

Podes aumentar a tua lista :)